Keise Angelo, ou simplesmente Kiizy/Pinguinzinha. 18 anos. (09 de Dezembro de 1993). Diadema, São Paulo, Brasil. Sagitário, baixinha, tímida, doida, Avril Lavigne, skate, chocolate, livros, filmes de terror. Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

terça-feira, 10 de abril de 2012


hoje eu vejo o quanto eu perdi.
to sentindo falta das coisas que eu tinha antes, meus amigos por perto, bagunça em casa... e as pessoas dizem que eu perdi isso porque agora eu sou casada e mãe de familia! isso nao tem nada a ver, sabe porque?
Depois que eu casei e me tornei uma mãe de familia eu não sofro por sentir falta de alguém pra me dar atenção ou pra me dar forças quando eu precisar. Nao tenho mais aquele problema de ficar chorando a noite pensando no meu amanhã, se meus amigos continuaram do meu lado.
O que eu perdi foi por causa deles mesmos, é como se eu passasse a não existir para algumas pessoas, e sem conta que todos mudaram! O que eu posso fazer além de sentir falta deles?
Festas, risadas, a mãe do Edvan kkk, jogos da verdade... tudo isso foi perdido por causa de falsidade de uns e desconfianças de outros. Hoje a maioria seguiu caminhos diferentes, outros nem se falam mais, porque eu nao sei.



sinto falta de coisas que perdi ♪