Keise Angelo, ou simplesmente Kiizy/Pinguinzinha. 18 anos. (09 de Dezembro de 1993). Diadema, São Paulo, Brasil. Sagitário, baixinha, tímida, doida, Avril Lavigne, skate, chocolate, livros, filmes de terror. Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Minha vida é você - Hevo 84


Se eu disser que eu não acreditei
Quando você me disse adeus
Esse não pode ser o fim
Não me arrepender do que falei
A vida me tornou assim
O nosso vício se perdeu dentro de mim
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
Minha vida é você
Se eu disser que hoje eu sonhei
Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora e vai saber
Se o meu mundo ainda é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você ♪

25/01/2011

-->Queria poder parar os meus pensamentos e focar apenas em coisas boas, mas, ha coisas que mau me deixam dormir.

1º Ele me traiu desde o começo do namoro. Não todos os dias, mas me traiu mesmo assim;
2º Tento fingir que nada acontece, mas percebi que sou realista demais para deixar tudo para lá e me fazer de cega;
3º dois rostos não saem da minha cabeçae algo me diz que isso não esta mechendo comigo atoa.

PQP! A única coisa que eu quero é ser feliz ao lado de uma pessoa que me ame, me respeite e me de carinho... Será que é pedir demais?
Eu seu que nem sempre fui um anjo e que ja fiz muita coisa que não deveria, mas JAMAIS fiz algo contra qualquer um dos meus ex, que acabasse prejudicando atuais relacionamentos.
Um exemplo disso é o meu ex, o Paulo Henrique. Eu simplesmente trato ele com uns de meus melhores amigos, e não me envolvo nos relacionamentos dele. Mesmo que eol tenha sofrido o ano de 2007 inteiro pos causa desse merda.
Meu atual namorado (noivo) e o nosso best Julio, vivem reclamando que as meninas pisam na bola com eles e os CRL tudo... E O QUE EU FIZ?
Pelo o que eu me lembre, desde que eu conheço eles, faço de tudo para o bem deles, nunca fiz nada para prejudicalos. Eu mereço tudo o que estou passando?
A Kimberlly disse para eol ir na igreja e oraçe para dias melhores. -kk'
Eu disse a ela que Deus me abandonou a muito tempo e luto por um pouco de atenção desde então.
Ela falo pra mim deixar rolar, porque uma hora as coisas mudam e o jogo vira para o meu lado. Mas eol já vi que vai demorar.
Eu amo meu noivo mais do que tudo, e é graças a ele que coisas maravilhosas acontecem na minha vida. A ele eol devo toda a minha felicidade, por isso os meus sentimentos são baseados aos dele.
Eu ando esperando isso tudo o que esta acontecendo acabar. E que eol vou parar de pensar nas duas pessoas que não saem da minha cabeça. Quero acabar com meus pesadelos, com minhas duvidas, minhas lágrimas, pensamentos ruins  e tudo o que me faz mau.
Ele me prometeu que apartir do dia 01/01/2011 ele não seria o mesmo, e que jamais voltaria a me magoar. O problema é que ele ja me prometeu muita coisa, e algumas eol não vi resultado nenhum.
Eu acho que não aguentaria saber que ele me traiu outra vez, meu coração HA' nem sabe mais o que é paz. Mas talvez dessa vez Deus me esculte e o Paulo resolva realmente mudar e veja que podem haver meninas mais bonitas e gostosas que eol, más nenhuma delas estão ao lado dele quando ele mais precisa. <--

                                                                                Eu só rezo pra ficar bem (8'