Keise Angelo, ou simplesmente Kiizy/Pinguinzinha. 18 anos. (09 de Dezembro de 1993). Diadema, São Paulo, Brasil. Sagitário, baixinha, tímida, doida, Avril Lavigne, skate, chocolate, livros, filmes de terror. Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Que vergonha, Nós todos viramos muito frágeis, coisas quebradasA memória continua apenas uma pequena faíscaEu dei todo o meu oxigênioEntão deixe as chamas começaremEntão deixe as chamas começaremÓ glória, ó glóriaAssim é como dançaremos quandoQuando eles tentarem nos derrubarÉ assim que vai ser, ó glóriaEm algum lugar a fraqueza é nossa forçaE eu vou morrer procurando por eleNão posso me deixar arrepender, tanto egoísmoMinha dor e todo o problema causadoNão importa quando tempoEu acredito que há esperançaEnterrada sob tudo eEscondida sob tudo eCrescendo sob tudo eAssim é como dançaremos quandoQuando eles tentarem nos derrubarÉ assim que vamos cantar, óAssim é que nos imporemos quandoQuando eles incendiarem as nossas casasÉ assim que vai ser, ó glóriaAlcançando à medida que mergulho na luz, ah, ahAlcançando à medida que mergulho na luzAssim é como dançaremos quandoQuando eles tentarem nos derrubarÉ assim que vamos cantar, óAssim é que nos imporemos quandoQuando eles incendiarem as nossas casasÉ assim que vai ser, ó glóriaPai! Bem, estou prontaVocê não vai me deixar começar?Quero dançar na majestosa palma de sua mãoEstou aqui, agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário