Keise Angelo, ou simplesmente Kiizy/Pinguinzinha. 18 anos. (09 de Dezembro de 1993). Diadema, São Paulo, Brasil. Sagitário, baixinha, tímida, doida, Avril Lavigne, skate, chocolate, livros, filmes de terror. Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chuva do capeta!



"a vingança nunca é plena, mata a alma e a- envenena!"
                                                        By: Seu Madruga!

- Quem esta ai?
- miauu
- quem esta ai?
- Outro gato!


¬¬'
KSPOAKSPOAKSPAKSPOAKS'

Cade vooc pra me alegrar ♪
--:> Me Leãozinho foi em uma entrevista de emprego. Desejo toda a sorte do mundo pra ele...
Mas ele foi as 8:00am, e ja são 15:27 e nada. dele.
;(
Ele deve ter ido dar uma volta por ai e pans, e deve ta vindo ja. Ta chovendo pra caraio, ele vai tomar aquele banho KK'
Tadinho do meu Leão!

Keise: HEY KIZY!

Kizy: que é doida?

Keise: to feliz pra caraio hoje!

Kizy: Hm, que bom! Mas por que?

Keise: porque eol percebi que quem vive de passado é museu e o futuro a gente faz agora! E outra, eol não preciso demonstrar ser uma pessoa que eol não sou pra agradar os outros. Eu não sou obrigada a agradar nem a mim mesma imagina os outros. KKKK'

Kizy: quer dizer que agora eol volto a atuar? \Õ/

Keise: Não se iluda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Tomei essa decisão, mas se eol deixar vooc voltar, sinto que eol vou voltar a não confiar no Paul, e eol não quero isso! .-.

Kizy: Nada a ver! Se eol fizer o seguinte: eol volto malvada más... começo a confiar nele aos poucos?

Keise: Se dessa vezvooc cumprir com o que fala...

Kizy: Se eol não cumprir, eol aceito de uma vez por todas que vooc não precisa de mim. Fechado?

Keise: ta ok então. MAS olha la em!

Kizy: relaxa! eol não vou pisar na bola outra vez.

Keise: ta bom então. mas sabe de uma coisa, eol vou ficar te observando! não quero sofrer, e também não quero que ninguém sofra por causa de seus caprichos!

Kizy: ¬¬' então ta!

Keise: sabe,eol amo muito o Paulo, não sei explicar o quanto.

Kizy:  eol ja li sobre uma historia assim! (hn'

Keise: mas é verdadeiro agora! eol posso ter falado que amei e os caraio, mas meu leão me fez ver ue tudo o que eol tive com os outros não foi amor. foram apenas sentimentos jogados fora!

Kizy: mas ai é que esta. e se for igual?

Keise: Não sera! (yn)

Kizy: lembre-se que muitos ja disseram que te amava e os caraio, mas mas sempre acaba igual.

Keise: mas nenhum deles é tão verdadeiro quanto o Paulo. quando ele fala que me ama, é porque ama!

Kizy: só espero que dessa vez de certo para os dois
Keise: vai dar sim! pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário